Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Equipe Viva Rock. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Top Parceiros:

quarta-feira, 20 de junho de 2012


Com o novo álbum, "Living Like a Runaway", que foi lançado ontem (19 de junho),Lita Ford pensa no futuro. No entanto, há um aspecto de seu passado que ela recentemente confrontou. Ela terminou sua rivalidade de longa data com Joan Jett e Cherie Currie, com quem ela estava nas Runaways de 1975-1979. Ford Jettnão se falavam desde a dissolução da The Runaways

"Eu perguntei ao meu gerente Bobby Collin se ele ligou para Kenny Laguna, gerente de Joan, para tentar organizar um jantar para nós... Nós tivemos um bom jantar - era realmente um jantar amigável, como reencontrar sua irmã. Conversamos sobre os velhos tempos e Joan deu-me informações do contato de Cherie Currie. Quando eu fui à Costa Oeste, jantei também com Cherie."

Lita também falou sobre uma possível reunião com as The Runaways:

"Eu conversei com Cherie sobre uma reunião, mas não conversei com Joan sobre o assunto", continuou ela. "Eu não poderia realmente ter uma resposta sólida depois de conversar com Joan. Mas eu só queria que ela saiba que eu estou aqui para ela, ela que decide se quer juntar as Runaways novamente, eu ficaria em 100% departicipar da The Runaways novamente."

0 comentários: