Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Equipe Viva Rock. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Top Parceiros:

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

John Lawton, Ex-URIAH HEEP e LUCIFER’S FRIEND, marcou para 12 de novembro o lançamento de seu novo álbum conceito, intitulado “The Power of Mind”. Sua agência de relações públicas, a Glass Onyon, liberou a seguinte descrição:
"Este CD totalmente inovador concebido, escrito e produzido por Dr. Milen Vrabeski e interpretado por JOH LAWTON e pelo grupo búlgaro DIANA EXPRESS, “The Power of Mind” é uma viagem pela ciência da positividade e suas aplicações na mente subconsciente.
Disponibilizando 14 maravilhosas músicas que mostram os vocais cheios de sentimento de JOHN LAWTON e os poderosos instrumentos do DIANA EXPRESS, o álbum vai deixar uma vontade de escutá-lo de novo e de novo...”
John Explica mais sobre o disco: “No mundo de hoje não há muitas coisas melhores para se focar. A maneira que as músicas fluem entre si é realmente a forma que alguém lê um livro ou conta uma história para amigos. As melodias e as letras dizem muito sobre a visão que devemos ter dos outros.”
Segue a Tracklist do álbum:
Intro
Mind Power
Two Hearts
Love's Light Shining
Max Rock
Fairytale
Rock 'N' Roll Is My Thing
The Search
Springtime
In Rhythm With You
Now I Know
New Rhythm
Love In The World
Finale
Visite o site oficial do projeto:
http://www.thepowerofmindalbum.com/


Fonte: Uriah Heep: informações do novo álbum de John Lawton http://whiplash.net/materias/news_833/167020-uriahheep.html#ixzz2BMa3MlJB

0 comentários: