Adam  “Nergal” Darski, o frontman do Behemoth,  anunciou que será o novo porta-voz para a campanha de uma bebida energética chamada ”Demon” na Polônia.
Parte dos rendimentos da camapanha beneficiará a fundação DKMS. A fundação DKMS aumenta a consciência e fundos para ajudar nos diagnósticos de várias formas de câncer do sangue.
“Bem, eu decidi aceitar a oferta para ser o rosto desta bebida  energética chamada ‘Demon’. Eu nunca fui muito fã de tais bebidas,  mas eu amei a ideia por trás dela … toda a campanha está fortemente  ligada. A fundação DKMS foi aquela que encontrou um doador de medula óssea para mim. O  percentual de vendas será doado para a fundação e todo este trabalho valerá a pena. Além disso, adorei o nome e o logotipo  … então por que diabos não ? “, comentou Nergal.
O logotipo da ”Demon” contém um pentagrama e Nergal aparecerá nas campanhas publicitárias em seu traje do Behemoth. Com o slogan “Sem Limites – Sem Leis”, a campanha irá incluir quatro sabores tentadores e um preço baixo.