Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Equipe Viva Rock. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Top Parceiros:

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Danzig irá estrear a faixa “Devil’s Angels”, à pertence ao seu novo álbum, em estações de rádio de algumas das cidades onde passará a sua próxima turnê.
A canção era originalmente dos anos 1970,  tema de um filme sobre motociclistas com o mesmo título.
Comentou Glenn: “Eu queria gravar essa música desde 1979 e esta é exatamente a mesma disposição que eu tinha naquela época. Por isso soa muito parecido com aquele estilo nos anos 70, eu estou realmente feliz. Ela saiu, ela veio realmente para fora muito melhor do que eu esperava; Nós vamos estar tocando ao vivo nesses shows ”
Danzig está atualmente em estúdio, dando os retoques finais em seu novo álbum, ainda sem título, para o lançamento no verão.

0 comentários: