Blog Archive

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Equipe Viva Rock. Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Top Parceiros:

sexta-feira, 18 de maio de 2012

O vocalista Scott Weiland afirmou que voltou a integrar o Velvet Revolver e que está compondo novas músicas com a banda. Ele falou à rádio ABC News: “Eles me deram algumas músicas novas e eu, Dave (Kushner, guitarrista) e Duff (McKagan, baixista) vamos nos encontrar para fazermos uma sessão de composição na próxima semana”.

"O álbum solo de Slash será lançado  no dia 22 de maio e ele fará uma turnêe depois faremos alguns shows com o Velvet Revolver no segundo semestre", continuou Weiland.

No entanto, em entrevista ao programa Half-Assed Morning Show da rádio 93X Rocks nesta segunda-feira, 14, Slash negou todas as possibilidades de reunião divulgadas pelo vocalista

“Não tenho intenção alguma de voltar àquilo... Farei minha turnê solo o ano todo. Vou ligar para o Duff, mas sinceramente duvido. Não temos a intenção de andar para trás", negou o ex-guitarrista do Guns N’ Roses. "Ele está louco. Talvez saibam de algo que não estou sabendo", completou.

0 comentários: